DIREITO DE RESPOSTA
O Fantástico vai colocar no ar uma reportagem que intitulou “A Blitz do Formol”. Ate aí tudo bem, no entanto, sua equipe esta me pressionando com perguntas como se eu fosse o maior criminoso e o cara que mais coloca formol nos meus produtos.
A Verdany Perfumes é completamente contra colocar quantidades excessivas de formol em quaisquer que sejam os produtos e quem me conhece tanto pessoalmente quanto profissionalmente sabe bem que eu nunca me envolveria com nenhum tipo de crime.
Nossa política sempre foi olhar nos olhos das pessoas e por isso, temos clientes fieis aos nossos produtos a mais de 05 anos. Nenhum problema que tenha chegado a mim em relação à empresa, por menor que fosse nunca ficou sem solução. E querem me colocar como o cara do Formol.
Não estou pedindo aos amigos da maior rede social do mundo muita coisa, gostaria apenas que compartilhassem este texto, para que todos entrem no nosso site WWW.verdany.com.br e leiam nosso posicionamento. Meu maior medo é que a verdade inteira não seja dita, que eu não tenha o real direito de resposta, afinal a reportagem é editada.
Os 03 repórteres da Globo quando estiveram no meu STAND, na Hair Beauty em outubro de 2011, foram recebidos de braços abertos, mesmo depois de perceber que estava sendo filmado, continuei falando a verdade. Eles precisaram mentir dizendo que eram de outro estado. Eu Não! Continuei fazendo como sempre faço, olhando nos olhos das pessoas e seguindo consciente meu caminho.
O mercado de cosméticos admite que a quantidade mínima de formol que alisa o cabelo é de 10%. A própria reportagem do Fantastico me inocenta, uma vez que acharam 3,75% na análise que fizeram do nosso produto. Este número esta realmente acima dos 0,2% permitidos, no entanto admitimos que pode ter ocorrido um erro de fabricação e estamos verificando desde que fomos contatados e ate agora, nenhum problema ou reclamação de nossos clientes e olha que já ligamos para mais de 300 deles.
A Verdany é uma empresa de comercialização de produtos de cosméticos, NÃO FABRICAMOS, VENDEMOS! Ainda assim, coloquei meu CRQ (Registro no Conselho Regional de Química) no rótulo do produto, desde setembro do ano passado, como manda a lei.
Agora, pense comigo: Se você sabe de todo o mal que o formol traz e enche um produto de formol, você colocaria seu CRQ no verso deste produto?????
Não sou criminoso, estou trabalhando e nenhum cara que precise levar uma câmara escondida e mentir de onde veio e para onde vai, conseguira acabar com a minha dignidade.
Por favor, acessem www.verdany.com.br e leiam nosso direito de resposta.
Celio Maia, responsável pela comercialização dos produtos Verdany
Nenhum comentário:
Postar um comentário